quarta-feira

Como identificar a voz do diabo?


Ela é sutil, fazendo pensar que é você quem esta pensando...
traz dúvidas, medo, angustias...
enfim; tenta tomar toda a fé que o Espirito Santo plantou cuidadosamente dentro de você...
Como vencer essa voz?
Duvide dos seus pensamentos duvidosos em relação a suas realizacões pessoais;
ex: - Porque eu não vou conseguir? Porque vai dar errado?
Mostre para você mesmo que Deus é contigo e não há razão para ter medo...
-Eu vou vencer! Porque esta escrito que eu venceria, o meu Deus venceu...
Enfim use sua fé baseado no que diz a palavra de Deus...

Sabe que essas dicas parecem primárias para quem esta na fé, mais é bom sempre considera-las, pois é exatamente com o tempo é que tenho visto muitos companheiros da fé, deixarem de usa-la e ficarem com seu espirito doente, por não exercitarem mais essa arma unica do verdadeiro cristão.
Então o diabo tem aproveitado esse "descanso" para novamente como no principio lançar suas sementes de dúvidas para no enfim alcançar o seu objetivo maior que é nos tirar da presença de Deus!

na fé! amigos....até a morte....

(se você tiver outras dicas, de como vencer a voz do diabo pela fé, deixe aqui no comentários....)

Outros textos que escrevi...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...