terça-feira

Encontro


Mediante a tantas dificuldades, isto tem me mostrado o quanto é árdua e continua a necessidade de perseverar, e é tão bom saber que em meio a tanta aflição e angustia devido às situações provocadas pela escolha que fiz que foi seguir o Senhor Jesus, eu possa confiar Nele e na pessoa que pude escolher para estar ao meu lado (embora saber que não escolhi, mais fui escolhida), e é bom saber que posso encontrar abrigo em seus braços e acalento em suas palavras, e como tem sido importante para mim...
Tens me fortalecido e me dado motivos de continuar a sonhar esse objetivo tão impar que é tão nosso...
Posso dizer com precisão e sem medo de me enganar que tenho do meu lado meu amor, o amor que procurava em meus sonhos noturnos, o amor que procurava nas tardes de domingo e nas melodias tocadas em meu rádio; sempre chorava, pois dizia comigo mesma que não podias existir...
Mais você veio e esta aqui comigo e isso é tão bom...
E não posso deixar de frisar isso, mesmo já ter dito tais palavras antes; mais isso me renova ,assim como para mim,lembrar do meu encontro com Deus renova o meu amor por Ele (Jesus), o meu lembrar que eu tive uma oportunidade dada por Deus de ter lhe encontrado também renova o meu amor por ti...
E é por isso que insisto: eu te amo um montão assim...

Outros textos que escrevi...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...