terça-feira

Stop Suffering!(Pare de Sofrer!)


Há quanto tempo você vem se maquiando em relação a sua vida?
Talvez se passe por uma pessoa a qual todos que lhe vêem aparentemente esta bem e que sua vida esta completa!
Mais é notável que essa barra tem pesado demais e tem dificultado o seu carregamento.
Já reparou no seu semblante? Ele é o mesmo, se comparado há alguns anos atrás?
Vamos tentar dessa forma:
Diga bem alto ou diga para você mesmo ouvir, mais só vale se estiver realmente sozinho em seu ambiente:EU TENHO CERTEZA DA MINHA SALVAÇÃO!
Em seguida afirme: EU SOU FELIZ PORQUE MINHA VIDA É COMPLETA!
E ai?
Se você conseguiu falar e dentro de si não veio nenhum pensamento de duvida e que não seja o seu próprio pensamento mais uma certeza de fé confirmada e selada pelo próprio Espírito Santo, AMÈM!!
Mais se ao dizer, dentro de você houve um tremor, um pensamento seja ele do tamanho que tiver de duvida; espere amigo(a) até quando vai ficar se escondendo de você mesmo?
Talvez a sensação seja de “bem estar”, de que é apenas uma “fase” e logo vai “passar”...
Mais já faz tempo que essa situação esta assim. correto?
È um pecado?
Um problema?
Uma falha?
Seja o que for, é preciso dar o primeiro passo para sair dessa situação; que é: Reconhecer que você esta SOFRENDO!
Pois enquanto achar que esta tudo bem, nada vai mudar!
O que mostra que Deus esta na nossa vida é os frutos que brotam de dentro para fora e multiplica!
Não perca mais tempo!
PARE DE SOFRER!






IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

Outros textos que escrevi...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...