segunda-feira

Eu vou conseguir porque comigo é diferente,Porque eu sou diferente!!!

Como diz a Bíblia
"Um é o esplendor do sol,
Outro o da lua,
e outro o das estrelas;
e até as estrelas se diferem em esplendor umas das outras."
Então porque temer em ser diferente?
A sua oração tem de ser diferente...
A sua oferta também...
Deus olha do alto procurando alguém
que se destaque em virtude de fé qualitativa...
A Mulher hemorrágica estava de igual modo em meio a multidão,
mais ela foi a Unica que O tocou diferente...
e claro, a unica que retirou pra sí poder para sua cura!
Ainda que lhes digam: Você não vai conseguir!!
Diga pra sí: -Porque eu não conseguiria?
Diga:"Eu vou conseguir porque comigo é diferente eu sou diferente!!!"
Assim como se pensa assim irá se suceder!!!!

Eu sou dessa fé gente, e você?????

Outros textos que escrevi...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...